Foto do escritorLucas Vieira - MKT e Com

Realizada a Assembleia Geral Extraordinária | Novembro

No último sábado, dia 11 de novembro de 2023, ocorreu a Assembleia Geral Extraordinária do Círculo Operário Pelotense. Tendo início por volta da 17h, após compor quórum para segunda chamada. A assembleia se estendeu até em torno das 19h.

As pautas propostas para esta Assembleia, que podem ser revistas acessando o edital de convocação publicado e amplamente divulgado nas plataformas oficiais do COP e, também, no Diário Popular em edição do dia 25/10/23, foram debatidas e discutida entre os associados que tiveram esclarecimento e clareza em relação a elas.

Foi autorizado por unanimidade da Assembleia a alienação do itens depostos no edital, entre eles, a Chácara situado na localidade de Monte Bonito,  9º Distrito de Pelotas, com valor MÍNIMO de R$ 15 mil por hectare. O Círculo Operário Pelotense estará recebendo propostas de venda até o dia 14/11/23 às 18h. As propostas serão analisadas pela diretoria e, sendo a melhor proposta de valor inferior a 80% do avaliado, será avaliada por uma Comissão estabelecida em assembleia, para discutir e analisar com transparência todos as negociações.

A Ata da Assembleia, contendo todos os acontecimentos, pautas discutidas e pontos abordados, estará disponível a todos em breve. Acompanhe nossa redes sociais e canais oficiais de comunicação para ficar sempre informado.

O COP agradece à todos os(as) associados(as) que se fizeram presentes, a todos envolvidos em comissões e realização da Assembleia, bem como a todos(as) funcionários(as) e colaboradores(as) da instituição, tal qual àqueles que colaboraram direta e indiretamente, pré, durante e pós Assembleia.